Prior discute com segurança de boate ao ser impedido de ir ao banheiro

Prior discute com segurança de boate ao ser impedido de ir ao banheiro

A coluna LeoDias descobriu com exclusividade que o ex-BBB Felipe Prior se envolveu em uma confusão na boate Vitrinni Lounge, em São Paulo nesta terça-feira (11/7). Segundo fontes da coluna, Prior não teria gostado da forma que foi tratado antes de um dos seguranças perceber que se tratava de uma celebridade. O fato foi confirmado pelo próprio ex-BBB e por sua assessoria em contatos com a coluna.

O ex-BBB foi impedido de acessar um dos banheiros localizados em um dos camarotes da casa de festas. Prior foi a boate para assistir ao funkeiro MC Hariel que fez show no local na noite desta terça-feira (11/7) e subiu aos camarotes dos artistas convidado pelo funkeiro.

Felipe Prior, em foto para o Instagram

Em conversa com a coluna, o arquiteto confirmou que foi impedido de ir ao banheiro e que o incômodo foi causado com a mudança de tratamento a partir do momento em que o segurança percebeu que ele era famoso: “Eu sou moleque do povo. Só que, mano, pra ir mijar na Vitrinni (nome da boate), tinha que atravessar a festa inteira e eu fui subir pela área do camarote e a tratativa foi meio escrota, tá ligado? Na hora que viram que era eu, mudou a tratativa. E eu sou um moleque que não é pelo meu direito, é direito de todo mundo, sabe? Não é porque eu sou o Prior que tem que ser diferente comigo”.

A assessoria do ex-BBB deixou claro que Prior seguirá frequentando a boate e não deseja que o segurança seja punido pelo comportamento ríspido com o influenciador. O único pedido é para que o profissional mude a forma como trata frequentadores do local.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/prior-discute-com-seguranca-de-boate-ao-ser-impedido-de-ir-ao-banheiro