Shakira vira garota-propaganda e fala português em campanha da Ipanema

Intitulada como 'o próximo passo é seu', o filme de 30 segundos tem como objetivo o protagonismo feminino e o encorajamento das mulheres ao redor do mundo. Shakira em campanha publicitária da Ipanema Divulgação Ipanema A cantora colombiana Shakira surgiu falando português em uma nova campanha da marca de calçados Ipanema. Ela é a nova garota-propaganda da empresa, para promover a nova linha de sandálias 'Sempre Nova'. A campanha foi feita em agosto pela agência Buena Onda. A relação entre Shakira e o Brasil vem de longa data. A cantora fala português fluente desde os 18 anos, o que sempre causa comoção nos fãs brasileiros. Em 2021, por exemplo, ela deu uma entrevista ao Fantástico em que desfila sua habilidade com o idioma (veja o vídeo no final da matéria). No comercial, intitulado como "O próximo passo é seu", a cantora mostra os quatro novos modelos da linha Sempre Nova em um filme de 30 segundos. A ideia é mostrar o "protagonismo feminino e o encorajamento das mulheres ao redor do mundo". Segundo a Grendene, dona da marca Ipanema, a escolha de Shakira como estrela da campanha remete a sua "influência e a conexão" com mulheres do mundo inteiro, seja por meio da música, dança ou trabalhos voluntários. "Estou feliz em anunciar essa parceria e unir forças com a Ipanema, em uma campanha que busca destacar trajetórias femininas e carrega uma mensagem importante para todas as mulheres valorizarem cada passo que dão, tanto em direção a si mesmas quanto aos seus sonhos", disse Shakira em nota de lançamento. Veja abaixo a campanha e algumas das reações de fãs brasileiros. Initial plugin text Initial plugin text Initial plugin text Shakira dá entrevista ao Fantástico, em 2021, para falar sobre o lançamento do single "Don't Wait Up". 'Sinto que sou melhor cantora agora, tenho mais confiança', diz Shakira ao Fantástico * Estagiário sob supervisão de Raphael Martins

Shakira vira garota-propaganda e fala português em campanha da Ipanema

Intitulada como 'o próximo passo é seu', o filme de 30 segundos tem como objetivo o protagonismo feminino e o encorajamento das mulheres ao redor do mundo. Shakira em campanha publicitária da Ipanema Divulgação Ipanema A cantora colombiana Shakira surgiu falando português em uma nova campanha da marca de calçados Ipanema. Ela é a nova garota-propaganda da empresa, para promover a nova linha de sandálias 'Sempre Nova'. A campanha foi feita em agosto pela agência Buena Onda. A relação entre Shakira e o Brasil vem de longa data. A cantora fala português fluente desde os 18 anos, o que sempre causa comoção nos fãs brasileiros. Em 2021, por exemplo, ela deu uma entrevista ao Fantástico em que desfila sua habilidade com o idioma (veja o vídeo no final da matéria). No comercial, intitulado como "O próximo passo é seu", a cantora mostra os quatro novos modelos da linha Sempre Nova em um filme de 30 segundos. A ideia é mostrar o "protagonismo feminino e o encorajamento das mulheres ao redor do mundo". Segundo a Grendene, dona da marca Ipanema, a escolha de Shakira como estrela da campanha remete a sua "influência e a conexão" com mulheres do mundo inteiro, seja por meio da música, dança ou trabalhos voluntários. "Estou feliz em anunciar essa parceria e unir forças com a Ipanema, em uma campanha que busca destacar trajetórias femininas e carrega uma mensagem importante para todas as mulheres valorizarem cada passo que dão, tanto em direção a si mesmas quanto aos seus sonhos", disse Shakira em nota de lançamento. Veja abaixo a campanha e algumas das reações de fãs brasileiros. Initial plugin text Initial plugin text Initial plugin text Shakira dá entrevista ao Fantástico, em 2021, para falar sobre o lançamento do single "Don't Wait Up". 'Sinto que sou melhor cantora agora, tenho mais confiança', diz Shakira ao Fantástico * Estagiário sob supervisão de Raphael Martins